Prova: Giro d'Italia - RIDE LIKE A PRO

03abrTodos os diasProva: Giro d'Italia - RIDE LIKE A PRO(Todos os dias: domingo)

Detalhes do evento

Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil será um combinado de experiências únicas que você nunca viveu em cima de uma bike, dentro de uma prova de ciclismo no Brasil.

O universo do Riding Like a Pro nos faz imergir em uma experiência que reflete e celebra os valores centenários do Giro d’Itália: Sacrifício, Esforço físico, fair play. Valores fortalecidos ao longo de mais de 100 anos de tradição do rosa em uma competição inovadora.

O desafio já tem seu destino selado, vai acontecer na paradisíaca Serra da Mantiqueira, dia 03 de abril de 2022. Escolha o seu percurso e vem para o Ros

o Giro d’Itália é uma competição de ciclismo de estrada que foi realizado pela primeira vez no ano de 1909.

O Giro tradicionalmente acontece em maio e é composto por 21 etapas. O principal símbolo que remete ao Giro d’Itália é o rosa, uma referência as folhas do jornal A Gazeta do Esporte. Os campeões de cada etapa recebem a tradicional MAGLIA ROSA, e o grande vencedor geral da competição é presenteado com o Troféu Senza Fine.

O Giro d’Itália é reconhecido internacionalmente como a prova mais difícil nos lugares mais incríveis do mundo”. Paisagens únicas que você somente encontra na Itália e um percurso que somente os grandes campeões do ciclismo podem enfrentar.

Mais

Hora

Todos os dias (Domingo)

Poste um comentário