O poder de uma Jersey!

Quem se lembra da transformação do Clark Kent, ou da She Ha? Praticamente todos os super-heróis têm uma vida “normal” e, ao se transformarem, trocam sua vestimenta por uma que tenha mais impacto, que tenha mais poder! Já pararam pra pensar que isso não acontece à toa?

Convidamos a Consultora de Imagem, Carolina Batalha, que também é aluna da LuluFive, para explicar-nos com propriedade, como uma roupa pode contribuir para nosso sucesso e então, trouxemos isso para nossa realidade, o ciclismo.

Carol explica que a roupa em geral, incluindo os uniformes de ciclismo podem ser ferramentas de auto expressão. Quando elas nos representam de dentro pra fora, podemos nos reconhecer na imagem refletiva no espelho e o efeito disso não é só um “cartão de visitas”, mas, também pode curar, mexer com nossa auto estima e gerar confiança.

Quando vestimos o uniforme da Equipe ou da assessoria que nos representa, imediatamente podemos sentir que estamos pertencendo a um grupo. Neste momento, a transformação começa a acontecer e nos aproximamos das conquistas dessas pessoas que acordam cedinho, percorrem quilômetros, são fortes, disciplinadas, independentes e autossuficientes. A visão de nós mesmas vai se fortalecendo, de dentro pra fora e de fora pra dentro, como um ciclo.

“Com meu uniforme de ciclismo me sinto mais forte, mais solidária, mais corajosa e mais humana. E me sinto conquistando uma visão de mim mesma mais bonita, mais mulher! Minha experiência com a LuluFive é tão intensa que sinto vontade de convidar todas as mulheres à minha volta, para experimentar essa sensação de escolher viver o que me faz feliz e realizada”. (Carol Batalha, Personal Stylist)

Você nunca teve aquele sentimento de vestir uma camisa de peso? De carregar com você a responsabilidade e orgulho de representar determinado time?

De fato, podemos afirmar que uma roupa realmente pode ajudar uma pessoa a conquistar seus objetivos. Sim, um uniforme tem poder. E ele pode sim contribuir com seu desempenho. Então, sempre vista uma roupa que te represente, que você realmente sinta-se empoderada, forte, confiante e feliz!

Que uniforme te representa? Conta aqui pra gente!

 

Poste um comentário

X